Início\ Informação \ Notícias
Porto ‘Maynard’s 10 Years Old Tawny’ ganha Medalha de Prata no“Concours Mondial de Bruxelles 2010”
Porto ‘Maynard’s 10 Years Old Tawny’ ganha Medalha de Prata no prestigiante “Concours Mondial de Bruxelles 2010”.

Na primeira participação num concurso internacional depois do lançamento da Marca e após seis meses de afinação de lotes - provas cegas efectuadas contra as mais importantes referências do sector -, o Vinho do Porto MAYNARD'S 10 YEARS OLD TAWNY recebeu a sua primeira distinção a nível internacional: uma Medalha de Prata no importante "Concours Mondial de Bruxelles 2010".

 "A forte aposta feita na selecção de vinhos a incorporar nas diferentes linhas da gama Maynard's está já a produzir os seus resultados. É para nós motivo de grande satisfação e orgulho verificar que na primeira competição em que participa, o emblemático Maynard's Tawny 10 Anos distinguiu-se num dos certames mais concorridos do Mundo" comenta Álvaro van Zeller (Partner / Director de Enologia).

A Marca encontra-se já a preparar a sua presença na mais importante mostra de vinhos em Inglaterra - a London Wine Fair, 18-20 Maio 2010 -, evento em que irá participar em conjunto com o importador local, apontando aos segmentos de mercados mais selectivos.

 "A Inglaterra é um mercado bastante apetecível, mas onde a concorrência é feroz entre os principais operadores de Grande Distribuição, resultando em operações promocionais muito agressivas, as quais, no nosso entender, não contribuem para o fortalecimento da imagem das Marcas e do Vinho do Porto em geral. Optamos por posicionar o Porto Maynard's nos canais mais independentes e especializados, onde a qualidade dos vinhos, o valor intrínseco do produtor e a consistência da sua política comercial são aspectos muito valorizados. Apontamos a um consumidor mais sofisticado, que procura produtos mais diferenciados e exclusivos do que os disponíveis nas grandes superfícies locais." afirma Tiago Trigo (Partner / Sales & Marketing Director).