Início\ Informação \ Notícias
Casal Garcia realiza a primeira campanha publicitária interactiva no Ponto de Venda
A nova campanha de comunicação da marca Casal Garcia vai ter início esta semana com uma acção pioneira: a realização da primeira campanha publicitária interactiva no Ponto de Venda.

Depois de ter surpreendido os consumidores no Ponto de Venda em 2009 com o Actmusic (dispositivo de interacção sonora com o consumidor que foi pela primeira vez utilizado por uma marca de vinhos) e com os inovadores rótulos destacáveis utilizados no passatempo de verão, a marca Casal Garcia continua a ser pioneira na utilização de novas soluções de marketing e comunicação no linear.

Nos próximos dias 28, 29 e 30 de Maio decorrerá na loja do Jumbo da Maia a primeira campanha publicitária interactiva no Ponto de Venda, com recurso à tecnologia portátil de base gestual, a cargo da agência de branding sensorial MY.SENSYS. Através desta tecnologia, os consumidores terão a oportunidade de interagir com a marca através de imagens e sons.

Além desta inovadora iniciativa, a nova campanha da marca Casal Garcia (branco e rosé), desenvolvida pela agência OMDesign, inclui acções com carrinhos de compra, outdoors (mupis e seniores) entre outras novidades que serão brevemente reveladas.

A criatividade da nova campanha, que reforça os valores da marca: alegria, juventude, descontracção e inovação, tem a emblemática assinatura «Haja Alegria. Haja Casal Garcia».

Com uma longa história, marca que completou 70 anos em 2009, e forte presença internacional (mais de 60 mercados em todo o mundo), o Casal Garcia, distribuído em Portugal pela PrimeDrinks e líder de vendas na categoria dos Vinhos Verdes, foi eleito pelos portugueses em 2009 como a Marca Mais Magnética na categoria de vinhos.