Início\ Informação \ Notícias
Quinta Nova recebe Prémio "Best Wine Tourism 2010" na categoria - "Innovative Wine Tourism Experience"
Depois de três anos consecutivos a ser distinguida com os prémios "Best Wine Tourism Award", a Quinta Nova de Nossa Senhora do Carmo é premiada pela quarta vez, agora na categoria nacional "Innovative Wine Tourism Experience" (Experiências Inovadoras de Enoturismo).

No seguimento dos prémios para as categorias de Alojamento (2007), Arquitectura, Parques e Jardins (2008) e o Internacional em Arte e Cultura (2009), a Quinta Nova volta a confirmar o sucesso de todo o seu trabalho.

O actual projecto resulta de quatro anos de um forte investimento, com três núcleos centrais: o Hotel Rural, o Enoturismo na Quinta e a WineHouse. Entre actividades culturais e de lazer, upgrade no contacto com a natureza e acções inovadoras, tudo é feito para proporcionar novas experiências.

A integração de tudo isto faz da Quinta Nova uma reconhecida "Innovative Wine Tourism Experience" no país e é a razão deste galardão atribuído quase no 5º aniversário do projecto de Enoturismo da Quinta Nova. Mais um exemplo que eleva a notoriedade do Douro e Portugal no Mundo.

Anunciados no dia 5 de Novembro de 2009, em Bordeaux, como ponto alto do 7º encontro da rede internacional "Great Wine Capitals", os prémios "Best Of Wine Tourism" foram entregues pelo vereador da Câmara Municipal do Porto, Sampaio Pimentel, no dia 2 de Junho, no Museu do Vinho do Porto.

Os premiados foram escolhidos por um júri de 56 representantes das regiões que fazem parte desta rede.