Início\ Informação \ Notícias
Vinhos Herdade de São Miguel brilham em Londres
Os vinhos da Herdade de São Miguel, do Redondo, marcaram presença na 27ª edição do International Wine Challenge, um dos mais prestigiados concursos de vinhos a nível mundial que decorre anualmente na Feira de Vinhos de Londres.

O concurso, que se realizou entre os dias 18 e 20 do passado mês de Maio, contou com amostras de 46 países participantes.

No final, Portugal classificou-se como o terceiro país mais premiado do evento de Londres.

A Casa Agrícola Alexandre Relvas, da Herdade de São Miguel, arrecadou no total 11 medalhas, das quais duas medalhas de Prata atribuídas aos vinhos Herdade de São Miguel "Reserva" 2007 e Eira de São Miguel 2008, oito de bronze aos vinhos São Miguel dos Descobridores "Reserva" 2007, Ciconia 2008, Merino 2008, Atlântico 2008, Montinho de São Miguel 2008, São Miguel das Missões "Reserva" 2008, Ciconia "Reserva" 2008 e Montinho de São Miguel "Reserva" 2008 e ainda um selo de Recomendação ao vinho Herdade São Miguel Cabernet Sauvignon 2008.

Estas medalhas vêm comprovar a notoriedade que os vinhos da Casa Agrícola Alexandre Relvas têm vindo a ganhar no mercado exterior e consequentemente no mercado nacional.  

A Sociedade exporta 55 por cento da produção para países da Europa e da América, como a Bélgica, os EUA e o Brasil. No mercado nacional as vendas são canalizadas para as grandes superfícies e garrafeiras de prestígio e as marcas são reconhecidas pela excelente relação preço/qualidade.