Início\ Informação \ Notícias
Prova de Vinho Madeira em Madrid
Realizou-se em Madrid, com a poio do Centro de Negócios da aicep Portugal Global, uma prova de Vinho Madeira, que contou com mais de 30 participantes, profissionais de hotelaria e restauração de alguns dos melhores restaurantes da cidade de Madrid.

Por parte do IVBAM - Instituto do Vinho, do Bordado e do Artesanato Regional, o orador da prova foi Juan Teixeira (enólogo Madeirense), precedido de uma apresentação da Região Vitivinícola da Madeira pela Presidente do Conselho Directivo do IVBAM, Paula Cabaço.

Vinhos apresentados: Seco 5 anos (Justino's Madeira), Sercial 10 anos (Vinhos Barbeito), Verdelho 10 anos (Henriques & Henriques), Boal 10 anos (Madeira Wine Company), Doce 10 anos (Justino's Madeira), Sercial 15 anos (Henriques & Henriques) e Malvasia 15 anos (Madeira Wine Company).

Esta acção foi organizada pelo IVBAM - Instituto do Vinho, do Bordado e do Artesanato Regional em parceria com a Asociación Madrileña de Sumilleres e com a colaboração do Centro de Negócios da aicep Portugal Global em Madrid.