Início\ Informação \ Notícias
Guarda Rios distinguido no Concurso de Vinhos Engarrafados 2010
Vinhos de Vale D'Algares conquistam Medalha de Prata e Diploma de Mérito.

Os vinhos Guarda Rios Branco 2009 e Guarda Rios Tinto 2008, de Vale D' Algares, conquistaram, respectivamente, a Medalha de Prata e o Diploma de Mérito no Concurso Nacional de Vinhos Engarrafados (CNVE) 2010, que decorreu no Centro Nacional de Exposições, em Santarém.

Os vinhos Guarda Rios integram a gama Premium de Vale D' Algares e transportam consigo toda a pureza e autenticidade das castas. Destinam-se a consumidores experimentalistas e conhecedores, sendo distribuídos em canais muito específicos (HORECA e especialistas).

Já premiados noutros certames, estes vinhos são originários das vinhas de Vale D' Algares, em Vila Chã de Ourique, no Cartaxo, e integram um projecto de enoturismo que engloba produção de vinhos de qualidade, organização de eventos e turismo equestre.

Na edição deste ano do Concurso Nacional de Vinhos Engarrafados, participaram cerca de 800 vinhos e 200 provadores, além de Masters Sommeliers, Masters of Wines e jornalistas internacionais. O grande crescimento deste evento pode, em breve, torná-lo no principal concurso nacional de vinhos alguma vez organizado em Portugal.