Início\ Informação \ Notícias
ViniPortugal lança jogo social online sobre vinho e gastronomia
Criado pelo jornalista gastronómico Amilcar Malho, o jogo online está igualmente disponível para download, permitindo jogar sem ligação à Internet.

A ViniPortugal (Associação Interprofissional para a Promoção dos Vinhos Portugueses), a AMPV (Associação de Municípios Portugueses do Vinho) e o Festival Nacional de Gastronomia de Santarém, lançaram o jogo social e online "Quem Sabe Mais sobre Vinho e Gastronomia".

Criado pelo jornalista gastronómico Amilcar Malho, o jogo online no sitio http://www.quemsabemais.pt/, está igualmente disponível para download, permitindo jogar sem ligação à internet.

"Com este jogo pretendemos contribuir para aumentar o número de vezes em que a conversa sobre o vinho e a gastronomia nacional estão presentes no nosso quotidiano. Este jogo cumpre um dos objectivos da ViniPortugal que consiste em informar os consumidores sobre os vinhos nacionais, numa perspectiva de formação de bons apreciadores e consumidores", explica Francisco Borba, Presidente da ViniPortugal.


 

Fonte: Hipersuper / Rita Gonçalves