Início\ Informação \ Notícias
Grupo espanhol Elivo procura distribuidor em Portugal
O grupo espanhol Elivo está à procura de um distribuidor em Portugal. Com sede em Santiago de Compostela, a empresa dedica-se à produção de vinhos sem álcool.

A boa aceitação que o vinho sem álcool tem tido no mercado vizinho levou o produtor de vinhos a iniciar um processo de expansão a nível internacional.

E "Portugal tem uma importância estratégica de elevado nível", disse ao Hipersuper, Juan Manuel Lorenzo Comesaña, responsável pela distribuição em Portugal.

A marca Elvivo é constituída por uma gama de vinhos elaborados nas melhores regiões vitivinícolas espanholas, explica Juan Comesaña, que são depois submetidos a um processo de desalcoolização total ou parcial, capaz de conservar as suas características organolépticas.

O portefólio é constituído por duas referências - Zero Zero Deluxe e Quattro (com 4 graus), ambas disponíveis na versão branca e tinta.

O grupo Elvivo nasceu em 2010, pertence à empresa Raisin d'Or S.L., e pretende tornar-se "o distribuidor de referência de vinho sem álcool em Espanha".

Abrir mercado em países com o Japão, Emirados Árabes Unidos, Estados Unidos e Polónia, além de Portugal, é mais um grande objectivo.

A empresa tem capacidade para produzir mais de um milhão e meio de garrafas por ano.


 

Fonte: Hipersuper / Rita Gonçalves