N.º 72 >> Fevereiro 2023

Apoio à Promoção e Comunicação nos Países Terceiros - Concurso 1/2023

 

Decorre de 9 de março de 2023(17:00 horas) a 28 de abril de 2023 (17:00 horas) o prazo para apresentação de candidaturas ao Apoio à Promoção e Comunicação nos Países Terceiros com uma dotação de 10 Milhões de Euros.
 

Os vinhos que podem ser utilizados nas ações de promoção devem, obrigatoriamente, ser produzidos no território nacional, destinarem-se ao consumo humano direto e estarem incluídos numa das seguintes tipologias:

  • Vinhos com Denominação de Origem (DO);
  • Vinhos com Indicação Geográfica (IG);
  • Vinhos com indicação de casta.

 

As candidaturas são obrigatoriamente apresentadas em português, juntamente com a documentação exigida, sendo todos os elementos submetidos eletronicamente ao IVV, I.P., de acordo com a estrutura do formulário disponível em www.ivv.gov.pt .

 

Só são aceites candidaturas submetidas eletronicamente no SIAPV em www.ivv.gov.pt .

 

Realiza-se dia 24 de março de 2023, nas instalações do IVV, I. P. (das 10:00 às 12:00 horas),uma sessão de esclarecimentos dedicada à análise das novas regras comunitárias e regras nacionais complementares e ao preenchimento do formulário de candidatura [PDF]


Inscrição: prévia e obrigatória até 23 de março de 2023 (quinta-feira) para o e-mail promocao@ivv.gov.pt, indicando por participante, Nome e Empresa e correio eletrónico

As inscrições estão limitadas à lotação da sala.

 

Ver mais AQUI