Início\ Informação \ Notícias
Negócio da Casa Agrícola Alexandre Relvas cresce
Os resultados do primeiro semestre da Casa Agrícola Alexandre Relvas (CAAR) registaram um aumento notável de 64 por cento no volume de negócios e 56 por cento no número de garrafas.

À saída da Assembleia Geral de accionistas, Alexandre Relvas, administrador e principal accionista da empresa, refere com satisfação que "tendo em conta o contexto económico adverso que temos vivido, os resultados evidenciam a qualidade do nosso vinho e a excelente receptividade que o mesmo tem tido no mercado internacional".

Os vinhos Herdade de São Miguel são exportados para os EUA, Brasil, Bélgica, Áustria, Alemanha, Holanda, Inglaterra, Irlanda e Angola, representando a exportação cerca de 55 por cento do volume de negócios da Sociedade.

A aposta no mercado internacional é uma prioridade estratégica dos accionistas, embora a empresa apresente também crescimentos significativos, na ordem dos 10 por cento, no mercado nacional.

Em 2010, os vinhos da CAAR viram a sua notoriedade reforçada com prémios ganhos em todos os concursos internacionais de prestígio: Wine Masters Challenge, Korea Wine Challenge, o Concurso Mundial de Bruxelas e Women and Wines of the World International Competition.

Até ao final do ano, a Herdade de São Miguel espera vender mais de um milhão de garrafas de vinho que estão a ser comercializadas com seis marcas distintas: Merino, Montinho São Miguel, Herdade de São Miguel, Ciconia, São Miguel dos Descobridores e São Miguel das Missões.