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Adega de Borba apresenta nova imagem
O restyling da marca tem um investimento de meio milhão de euros e contempla toda a comunicação institucional e a comunicação de todas as marcas da Adega de Borba.

A nova imagem será aplicada a diferentes suportes, tais como estacionário, sinalética, brochuras, packaging, site e advertising. O novo logótipo vai ser visível em mais de 15 milhões de garrafas da Adega de Borba, em todas as marcas e gamas de vinhos.

Com esta actualização do símbolo e do lettering, a Adega de Borba pretende dar mais visibilidade e reconhecimento à marca, demonstrando o seu posicionamento dinâmico e inovador sem cortar com as raízes de Tradição e Qualidade que a marca possui desde 1955. Outro dos objectivos desta remodelação, é aumentar o efeito de gama no packaging e em toda a comunicação, dado que a marca Adega de Borba se assume como umbrella transversal a todos os produtos. A marca torna-se assim mais flexível, facilitando, por um lado, a sua utilização e, por outro, o seu reconhecimento através dos diferentes suportes de comunicação.

A par com o restyling, procedeu-se também à alteração da designação da marca, retirando o COOP (cooperativa) e dando, assim, maior visibilidade ao nome Adega de Borba, o que também reflecte o enfoque estratégico e os objectivos de crescimento nos mercados internacionais, em que a denominação COOP não é uma vantagem competitiva.

O processo criativo esteve a cargo da MyBrand que reformulou a identidade institucional da Adega de Borba com o objectivo de modernizar e renovar a marca sem perder a herança de qualidade que a caracteriza tornando-se um elemento agregador de todo o universo da marca.