O grupo Sogevinus apostou numa mudança global e apresentou recentemente novas imagens de comunicação, com o objectivo de criar maior aproximação junto dos seus consumidores e consistência nas suas marcas.
A mudança efectuada pela companhia, detentora das marcas Kopke, Burmester, Cálem e Barros, corporiza uma nova estratégia do grupo, focada na valorização das marcas e desta forma corresponder às necessidades e desejos do mercado. "Foi um desafio enorme que se nos impôs e estamos confiantes que estas novas peças vão reforçar ainda mais a ligação com todos aqueles que procuram marcas autênticas de vinhos de vinhos do Porto" adianta Joana Gonçalves, directora de Marketing do grupo.
As novas imagens serão promovidas através de campanhas em imprensa e internet, com início marcado já no próximo dia 15 de Fevereiro 2011, estando ainda previstas outras acções promocionais, pretendendo o grupo com este upgrade "surpreender os apreciadores revitalizando a sua relação com o Vinho do Porto e atrair novos e potenciais consumidores".
De referir que as criações estiveram a cargo de agências nacionais tais como OPAL Publicidade, Alburquerque Designing Business e Peppermint.
Fonte: Hipersuper / Victor Jorge
Contactos IVV
Rua Mouzinho da Silveira, 5
1250-165 LISBOA
Telefone: 21 350 67 00
Email: ivv@ivv.gov.pt
Centro de Apoio Técnico (CAT)
Telefone: 21 350 67 77
Email: apoio@ivv.gov.pt
Horários
Período normal de funcionamento: entre as 8h00 e as 20h00, nos dias úteis
Períodos de atendimento ao público: Receção, das 8h00 às 18h00
Centro de Apoio Técnico (CAT), das 9h00 às 12h30 e das 14h00 às 16h30
Nos restantes serviços, das 9h30 às 12h00 e das 14h00 às 16h30