Início\ Informação \ Notícias
Herdade das Servas celebra 12 anos
Herdade das Servas – projecto da família Serrano Mira, uma das mais antigas na produção de vinho no Alentejo (remonta a 1667) – completa dia 15 de Fevereiro, doze anos de actividade, com um balanço bastante positivo.

No último ano, a Herdade das Servas produziu cerca de um milhão de garrafas e o volume de negócios situou-se na ordem dos 2,5 milhões de euros, representando um aumento de 20 por cento face ao ano de 2009.  

O ano que agora começa está já a revelar-se positivo com um crescimento de 50 por cento face ao mês de Janeiro do ano transacto.

"Têm sido 12 anos de crescimento sustentado, em equipa, e cujo balanço tem sido bastante positivo, o que nos orgulha bastante.", refere Luís Mira, proprietário, administrador e director de enologia da Herdade das Servas.

"Queremos continuar a fazer mais e melhor, pois a excelência faz parte da nossa missão. Traçámos, desde sempre, como objectivo primeiro estar bem no Alentejo, partindo depois para o resto do país e para o estrangeiro. Nesta óptica, este ano vamos apostar de forma mais concertada na exportação e também no enoturismo, uma mais valia da Herdade das Servas.", acrescenta.

Recorde-se que no portefólio da Herdade das Servas existem três marcas: Vinha das Servas (para o dia-a-dia), Monte das Servas (para o dia-a-dia de um consumidor mais exigente) e Herdade das Servas (para momentos de consumo especiais).