Benefícios pagos pelo IVV, IP a entidades exteriores ao Setor Público Administrativo
Descrição Documento

Listagem relativa aos subsídios, subvenções, bonificações, ajudas e incentivos pagos em 2023 pelo Instituto da Vinha e do Vinho, I. P.

[PDF]

Listagem relativa aos subsídios, subvenções, bonificações, ajudas e incentivos pagos em 2022 pelo Instituto da Vinha e do Vinho, I. P.

[PDF]

Listagem relativa aos subsídios, subvenções, bonificações, ajudas e incentivos pagos em 2021 pelo Instituto da Vinha e do Vinho, I. P.

[PDF]

Listagem relativa aos subsídios, subvenções, bonificações, ajudas e incentivos pagos em 2020 pelo Instituto da Vinha e do Vinho, I. P.

[PDF]

Listagem relativa aos subsídios, subvenções, bonificações, ajudas e incentivos pagos em 2019 pelo Instituto da Vinha e do Vinho, I. P.

[PDF]

Listagem relativa aos subsídios, subvenções, bonificações, ajudas e incentivos pagos em 2018 pelo Instituto da Vinha e do Vinho, I. P.

[PDF]

Listagem relativa aos subsídios, subvenções, bonificações, ajudas e incentivos pagos em 2017 pelo Instituto da Vinha e do Vinho, I. P.

[PDF]

Listagem relativa aos subsídios, subvenções, bonificações, ajudas e incentivos pagos em 2016 pelo Instituto da Vinha e do Vinho, I. P.

[PDF]

Listagem relativa aos subsídios, subvenções, bonificações, ajudas e incentivos pagos em 2015 pelo Instituto da Vinha e do Vinho, I. P.

[PDF]

Listagem relativa aos subsídios, subvenções, bonificações, ajudas e incentivos pagos em 2014 pelo Instituto da Vinha e do Vinho, I. P.

[PDF]

Listagem relativa aos subsídios, subvenções, bonificações, ajudas e incentivos pagos no 2.º semestre de 2013 pelo Instituto da Vinha e do Vinho, I. P.

[PDF]

Listagem relativa aos subsídios, subvenções, bonificações, ajudas e incentivos pagos no 1.º semestre de 2013 pelo Instituto da Vinha e do Vinho, I. P.

[PDF]

Listagem relativa aos subsídios, subvenções, bonificações, ajudas e incentivos pagos no 2.º semestre de 2012 pelo Instituto da Vinha e do Vinho, I. P.

[PDF]

Listagem retificativa relativa aos subsídios, subvenções, bonificações, ajudas e incentivos pagos no 2.º semestre de 2011 pelo Instituto da Vinha e do Vinho, I. P.

[PDF]

Listagem retificativa relativa aos subsídios, subvenções, bonificações, ajudas e incentivos pagos no 1.º semestre de 2012 pelo Instituto da Vinha e do Vinho, I. P.

[PDF]

Listagem retificativa relativa aos subsídios, subvenções, bonificações, ajudas e incentivos pagos no 2.º semestre de 2011 pelo Instituto da Vinha e do Vinho, I. P.

[PDF]

Listagem relativa aos subsídios, subvenções, bonificações, ajudas e incentivos pagos no 2.º semestre de 2011 pelo Instituto da Vinha e do Vinho, I. P.

[PDF]

Listagem relativa aos subsídios, subvenções, bonificações, ajudas e incentivos pagos no 1.º semestre de 2011 pelo Instituto da Vinha e do Vinho, I. P.

[PDF]

Listagem relativa aos subsídios, subvenções, bonificações, ajudas e incentivos pagos no 2.º semestre de 2010 pelo Instituto da Vinha e do Vinho, I. P. [PDF]