Início\ Informação \ Notícias
IVDP quer portugueses como embaixadores do Vinho do Porto
Arranca já na próxima semana e prolonga-se até ao fim de Setembro. A campanha Muda de Cenário protagonizada pelo Instituto dos Vinhos do Douro e Porto.

Públicos mais jovens e receptivos a novas experiências continua a ser o objectivo, mas o IVDP este ano quer ser mais abrangente: desafiar os portugueses a serem os grandes embaixadores do Vinho do Port.  Para tal, ao todo serão investidos 220 mil euros, até final de Setembro, numa acção concertada de publicidade, comunicação e relações públicas, que visa divulgar os vinhos do Porto, como companhia para um Verão cool e fashion. Comporta e Moledo são as praias eleitas para receberem o Vinho do Porto.

"Temos que transformar os portugueses nos grandes embaixadores do Vinho do Porto", avança o Presidente do IVDP, Vilhena Pereira, sobre a campanha. "A notoriedade internacional deste Vinho é reconhecida como a mais distinta dos produtos nacionais e muito mais do que os estrangeiros, os portugueses devem ter orgulho em serem os arautos do Vinho do Porto", acrescenta.