N.º 11 >> janeiro 2012 |
||||
![]() |
||||
![]() |
||||
02. Ajuda à Destilação em Álcool de Boca - Campanha 2011/2012 Os contratos deverão ser submetidos entre o dia 4 de janeiro e o dia 3 de fevereiro de 2012. Para proceder à submissão eletrónica dos contratos deverão dirigir-se às Direções Regionais de Agricultura e Pesca (DRAP). Cronograma da Ajuda - CAMPANHA 2011/2012Submissão de contratos: 4 de janeiro a 3 de fevereiro de 2012 Entrega de vinho na destilaria: data após submissão do contrato até 15 de maio de 2012 Submissão de Mapa Resumo: 15 de fevereiro a 6 de julho de 2012 Declaração de áreas no PU 2012: A definir Submissão de Pedidos de Ajuda: 1 de junho a 6 de julho de 2012 Pagamento da ajuda: 16 a 31 de julho de 2012 Submissão eletrónica de contratosPara proceder à submissão eletrónica dos contratos deverão dirigir-se às Direções Regionais de Agricultura e Pesca (DRAP). Após submissão do contrato, o mesmo será impresso e deverá ser assinado pelos representantes legais do produtor e do destilador e enviado ao IFAP. Submissão eletrónica de Mapa Resumo e de Pedido de AjudaA submissão eletrónica, por parte dos destiladores, dos Mapas Resumo por contrato é efetuada na Área Reservada do Portal do IFAP em: O Meu Processo / Candidaturas e Pedido de Pagamento / Destilação em Álcool de Boca. A submissão eletrónica, por parte do produtor, do pedido de ajuda por contrato, após a submissão do mapa resumo pelo destilador, poderá ser efetuada na Área Reservada do Portal do IFAP em: O Meu Processo / Candidaturas e Pedido de Pagamento / Destilação em Álcool de Boca / Confirmar Pedido de Ajuda. Para poderem submeter os Mapas Resumo e os Pedidos de Ajuda, os destiladores e os produtores terão que se registar no Portal do IFAP, sendo-lhes atribuído utilizador e palavra-chave. |
||||
![]() |
||||
![]() |
Contactos IVV
Rua Mouzinho da Silveira, 5
1250-165 LISBOA
Telefone: 21 350 67 00
Email: ivv@ivv.gov.pt
Centro de Apoio Técnico (CAT)
Telefone: 21 350 67 77
Email: apoio@ivv.gov.pt
Horários
Período normal de funcionamento: entre as 8h00 e as 20h00, nos dias úteis
Períodos de atendimento ao público: Receção, das 8h00 às 18h00
Centro de Apoio Técnico (CAT), das 9h00 às 12h30 e das 14h00 às 16h30
Nos restantes serviços, das 9h30 às 12h00 e das 14h00 às 16h30