Início\ Informação \ Notícias
Campanha de Vinho do Porto premiada em Espanha como “Melhor campanha de comunicação especializada em vinhos de 2011”
O canal de Internet “Top Comunicación” atribuiu o prémio à melhor acção de comunicação especializada em vinhos de 2011 à campanha do Instituto dos Vinhos do Douro e do Porto (IVDP) em Espanha, “Harmonias e Sabores com Vinho do Porto”.

Esta campanha incidiu sobre acções de promoção que envolveram provas de vinho do Porto em alguns dos mais importantes de restaurantes de Espanha, nomeadamente, Rte Mugaritz**, Rte Kursaal*, Sergi Arola Gastro**, Terraza del Casino**, Espai Sucre, Celler de Can Roca ***, Casa Solla**, Rte Tristán*, Quique Dacosta**, e Rte Calima**.

O objectivo destas acções foi o de desmistificar e dar a conhecer os vinhos do Porto om harmonizações especialmente criadas por chefes espanhóis de reconhecido mérito.

Há cinco anos que a comunicação do IVDP em Espanha é desenvolvida junto com a agência especializada "Efecto Directo".

Informação adicional aqui.