Início\ Informação \ Notícias
Lançamento da nova marca AVELEDA
AVELEDA. BRANCOS COM SABER, é a assinatura da campanha de comunicação, desenvolvida pela agência OMdesign, que resume a essência desta nova marca.

Com um investimento de um milhão de euros, no ano de lançamento, a campanha de comunicação da marca AVELEDA, que arranca hoje, integrará televisão, imprensa, outdoors e ponto de venda.

A ligação à origem e à terra, o trabalho realizado por sucessivas gerações de uma família e a aposta na casta Alvarinho e na produção de vinhos brancos de qualidade estão na génese do posicionamento e brand essence da marca AVELEDA.

Com esta nova marca AVELEDA, uma marca exclusiva de brancos, de diversas regiões e com perfis distintos, a empresa, que é atualmente o maior exportador de vinhos brancos em Portugal, reforça a sua especialização na produção de vinhos brancos de qualidade.

O portfolio da marca AVELEDA divide-se nas gamas Regiões (vinhos Aveleda Vinho Verde e Aveleda Douro), Colheitas Selecionadas (vinhos Quinta da Aveleda e Aveleda Alvarinho) e Reservas (vinho Aveleda Reserva da Família).