Início\ Informação \ Notícias
Feira Internacional “Russian Wine Fair’2012”
Organizada pela empresa russa “Asti Group”, decorrerá em Moscovo, de 20 a 22 de Novembro 2012, no Centro de Exposições “Crocus Expo”, a 12ª edição da Feira Internacional da indústria do Vinho e Bebidas Espirituosas “Drinks Industry/ Russian Wine Fair’2012”.

A edição de 2011, realizada numa área de 2.500 m2, contou com a participação de mais de 250 empresas de 17 países (Alemanha, Azerbaijão, Espanha, França, Itália, Portugal, Croácia, Eslovénia, Grécia, República Checa, Ucrânia, entre outros) representativas de mais de 5.000 marcas de vinho, tendo sido visitada por mais de 6.000 profissionais do sector, vindos de 26 países.

No âmbito da feira são organizados master-classes, seminários temáticos, fórum profissional, provas de vinhos e Concurso de Vinhos e Bebidas Espirituosas.

Informações adicionais poderão ser obtidas através do site da feira em www.drinksindustry.ru/drinks/en ou junto da entidade organizadora (Maia Lepir, e-mail: mlepir@astigroup.ru, ou wine@astigroup.ru, tel.: +7 495 797 6914, fax: +7 495 797 6915).