O produto assume-se com enfoque numa mulher cosmopolita e independente que gosta de se divertir e para comunicar esse posicionamento prepara-se para lançar, no próximo dia 31 de Julho, uma campanha publicitária cuja criatividade esteve a cargo da agência Happenin Creative Solutions.
A campanha vai marca presença em imprensa e outdoor, contando ainda com acções de degustação que serão realizadas na rede de lojas Jumbo e Continente a partir do próximo dia 1 de Agosto.
"Esta campanha tem como objectivo apresentar uma nova categoria de bebida, especialmente concebida para as mulheres. É um conceito novo para o consumo de vinho, com aroma a melancia e morango e um baixo teor de álcool (7%). Pode por isso, ser consumida como um cocktail. No entanto, não pretendemos que seja uma bebida feminista, deixamos o desafio a todos os homens para que a experimentem também", sublinha, em nota de imprensa, Sérgio Marques, director de marketing e vendas da Aliança Vinhos de Portugal.
Fonte: Meios & Publicidade / Pedro Durães
Contactos IVV
Rua Mouzinho da Silveira, 5
1250-165 LISBOA
Telefone: 21 350 67 00
Email: ivv@ivv.gov.pt
Centro de Apoio Técnico (CAT)
Telefone: 21 350 67 77
Email: apoio@ivv.gov.pt
Horários
Período normal de funcionamento: entre as 8h00 e as 20h00, nos dias úteis
Períodos de atendimento ao público: Receção, das 8h00 às 18h00
Centro de Apoio Técnico (CAT), das 9h00 às 12h30 e das 14h00 às 16h30
Nos restantes serviços, das 9h30 às 12h00 e das 14h00 às 16h30