Início\ Informação \ Notícias
Vinhos do Dão querem reforçar presença na restauração
Tendo como objectivo reforçar a notoriedade dos Vinhos do Dão, bem como a sua presença no sector da restauração, a Comissão Vitivinícola Regional do Dão prepara-se para avançar com uma campanha promocional e de comunicação.

Trata-se da campanha Dão à Prova na Restauração, que terá lugar entre os dias 6 e 22 do próximo mês de Setembro, e que consiste na venda de Vinhos do Dão a copo por um preço especial em 50 restaurantes das cidades de Lisboa, Porto, Braga e Coimbra. Participam nesta acção promocional 15 produtores de vinhos, que, numa primeira fase da campanha oferecem aos restaurantes aderentes as caixas de garrafas de vinho que serão vendidas a copo, sendo que os restaurantes aderentes assumem o compromisso de, no final da iniciativa, listarem pelo menos dois vinhos do Dão nas suas cartas de vinhos.

Para apoiar a acção, será disponibilizado a cada restaurante aderente um kit composto por vários materiais promocionais, incluindo aventais, cartas de vinhos, expositores para os Vinhos do Dão, saca-rolhas, table tents e um saco personalizado para entrega dos materiais. A iniciativa será divulgada ao nível da imprensa com uma campanha de comunicação, na rede de multibancos e através do site e redes sociais da CVR do Dão. O desenvolvimento da campanha e dos materiais de comunicação está a cargo da Opal Publicidade.

 

Fonte: Meios & Publicidade