Início\ Informação \ Notícias
Vinhos Portugueses reconhecidos na Polónia
A WinaOnline.com empresa que nasce da parceria entre uma empresa portuguesa e uma empresa polaca importadora de Vinhos, teve recentemente um prémio de reconhecimento na Polónia.

Trata-se de um vinho Português e foi reconhecido entre centenas de vinhos analisados de todos os Importadores e Super Mercados como fazendo parte do Menu Premium de apenas só cinco vinhos, e um foi Português.

Para a WinaOnline é um marco importante este reconhecimento pois ainda não completou dois anos de actividade contudo já começa a ser uma empresa com presença assidua em Eventos, Degustações e Promoções de vinhos.

O vinho apresentado é o Monte da Freixeira 2011 produzido pela Veiga de Macedo e foi votado por um júri de experts contituido por Chefs e Sommeliers Polacos que o nomearam como um vinho perfeito e como tal juntou-se ao restrito grupo do menu Premium de 2013 de apenas cinco vinhos. O dotrzech dych é dos mais prestigiados na Polónia, fazendo análises para todas as empresa importadores e cadeias de retalho como Biedronka, Lidl, carrefour e outros.

Contactos: henriquemacedo@winaonline.com Ulica Puławska 73/75 - Warszawa 02-595 NIP: 521-041-64-94

facebook

 


Fonte: