Início\ Informação \ Notícias
Carta de Vinhos do Restaurante TERRA NOSTRA GARDEN HOTEL, nos Açores recebe Menção Honrosa
No passado dia 11 de Novembro realizou-se, em Lisboa, a Feira “Encontro com o Vinho e sabores”.

Nesta feira, coube ao Restaurante DOP, no Porto,  a distinção de a "Melhor Carta de Vinhos", e o restaurante TN, do Terra Nostra Garden Hotel, recebeu uma menção honrosa na qualidade da Melhor Carta de Vinhos Regional. Recorda-se que esta carta, foi concebida por Manuel Moreira, com a parceria da loja A Vinha Garrafeira.

Segundo Carlos Rodrigues, o Director do Hotel, "Este prémio coloca o Restaurante Terra Nostra no panorama nacional e  releva o nosso contributo para a sustentabilidade do nosso destino turístico como um dos nossos grandes objectivos em termos de projecto. É um prémio que, colocando os Açores em evidência também, muito nos honra enquanto embaixadores dos Produtos Açorianos".

A presença de Carlos Rodrigues e de Simão Markovitch - elemento da Direcção de Operações da B.T.H. destacado para este projecto no âmbito do F&B - na Feira "Encontro com o Vinho e Sabores" foi muito enriquecedora, pois, facilitou a introdução de novas referências na carta de vinhos do restaurante TN que se adivinham para breve.

O Concurso "Melhor Carta de Vinhos" é promovido de 2 em 2 anos, pela revista de Vinhos e tem como objectivos premiar aqueles que apresentam a melhor carta de vinhos disponível para os seus clientes.