Início\ Informação \ Notícias
Adegga Wine Market. Para provar e escolher, dia 7 de dezembro
O Hotel Flórida, em Lisboa, recebe dia 7 de dezembro a 7.ª edição do Adegga Wine Market, um ponto de encontro entre consumidores e 40 produtores.

Pelo segundo ano consecutivo, a organização do Adegga Wine Market abre a Sala Premium, onde os inscritos terão oportunidade provar vinhos do Porto antigos, da colheita de 2011 e ainda uma selecção de vinhos Premium e Topo de Gama de vários produtores.

Este é um evento que privilegia o contato directo com os produtores presentes no certame e a relação das marcas de vinho com os seus consumidores.

Caso goste de determinado vinho, o visitante terá apenas de solicitar um autocolante com a referência do mesmo, permitindo que a memória se avive no final do dia, na hora da compra.

Este é um sistema único em que esta lista de compras poderá ser usada durante e depois do evento, para comprar o vinho em restaurantes, garrafeiras e outros locais de venda dos produtos.

O Adegga Wine Market é promovido pelo Adegga.com, uma rede social onde cada pessoa se pode inscrever e deixar a sua opinião sobre determinado vinho. É uma plataforma que permite dar a descobrir novos vinhos a consumidores oriundos de diferentes países.

"O que as pessoas querem é descobrir novos vinhos e torná-los num mote para a conversa, partilha e troca de opiniões", diz André Ribeirinho, mentor do Adegga.com, e membro da organização do Adegga Wine Market.

O Adegga Wine Market, para profissionais, decorre das 14h às 15h. Para o público em geral, das 15h às 22h.

 

Fonte: Dinheiro Vivo