Início\ Informação \ Notícias
HERDADE DA AJUDA BRANCO RESERVA 2012 recebe dois prémios internacionais
A Herdade da Ajuda lança mais uma referência na categoria de brancos o HERDADE DA AJUDA BRANCO RESERVA 2012, e mantém aposta na continuidade de um design de qualidade para o packaging, tendo já vencido dois prémios internacionais de design.

A par de algumas medidas, sobretudo na criação de valor acrescentado num sortido de vinhos cada vez mais alargado, surge agora a vez de um Herdade da Ajuda Branco Reserva da colheita de 2012 que definitivamente define a nobreza dos vinhos brancos  que aqui se produzem.


Situada em Vendas Novas num dos terroirs mais específicos do Alentejo, marca a transição entre 3 regiões (Sado, Ribatejo e Alentejo), os vinhos, esses, são fortemente marcados por uma influência atlântica, factor indispensável na diferenciação de vinhos tintos mas sobretudo brancos.

O conceito comunicacional subjacente a este trabalho mantém se fiel aos princípios de desenvolvimento gráfico defendidos por esta Herdade, sendo a elegância, a sofisticação, a modernidade e a frescura, os elementos chave que alimentaram e inspiraram a interpretação desta imagem, tendo já conquistado dois prémios internacionais de design. Este trabalho tem o mérito da agência de design Nektar Brand Advertisers.

 
http://www.behance.net/gallery/White-Reserva-Label-Herdade-da-Ajuda/9913215
 
http://www.favourite-design.com/winners/2013/white-reserva-label-herdade-da-ajuda/?fb_action_ids=3591834132018&fb_action_types=og.likes&fb_source=hovercard