Início\ Informação \ Notícias
‘Vinhos do Tejo’ participam no SISAB Portugal
Região do Tejo participa com maior número de produtores de sempre.

A Comissão Vitivinícola Regional do Tejo (CVR Tejo) vai participar de 17 a 19 de fevereiro, no SISAB Portugal, a maior convenção anual de empresas e empresários líderes na exportação, com o maior número de produtores de sempre.

Ao todo serão 13 os produtores de vinhos da região do Tejo que terão a possibilidade de contactar com compradores de mais de 100 mercados de origem, europeus e de países terceiros.

A região Tejo tem feito uma aposta estratégica no mercado externo, por isso a presença da região no SISAB Portugal tem como principal objetivo fomentar a exportação da região. A participação de um número tão expressivo de produtores do Tejo neste evento, permitirá aos produtores terem acesso, num mesmo evento, a um conjunto de compradores de diversos mercados.

"Incentivamos os nossos produtores a participar neste tipo de ações por estas serem propícias ao contacto com mercados estratégicos para eles, tais como os EUA, a China, o Brasil, o Canadá, a França, a Alemanha ou a Bélgica. Estamos muito satisfeitos este ano, porque conseguimos que aderissem como nunca anteriormente", afirma José Pinto Gaspar, presidente da CVR Tejo.

Os produtores de vinhos do Tejo que irão participar no SISAB são: Adega Cooperativa do Cartaxo, Agro-Batoréu, Casa Cadaval, Casal Branco, Casal do Conde, Herdade dos Templários, Pitada Verde, Quinta Casal Monteiro, Quinta da Alorna, Quinta da Lagoalva, Quinta da Lapa e Quinta da Ribeirinha.