Início\ Informação \ Notícias
Vinhos Portugueses em destaque na Hungria
A Real Companhia Velha é o tema do filme documentário húngaro „A Portói Királyi Bortársaság” (A Real Companhia do Porto) que será transmitido no canal de televisão público Duna TV nos dias 17 e 21 de Fevereiro e também no canal Duna World, nos dias 19 e 24 de Fevereiro.

Irá decorrer, entre os dias 28 de Fevereiro e 2 de Março, nas instalações do Corinthia Hotel Budapest, o VinCE Budapest Wine Show 2014, organizado pela revista VinCE Central European Wine Magazin.

Estarão presentes os vinhos da Real Companhia Velha e da Sogrape Vinhos que foram grande destaque no 22° Festival Internacional de Vinhos de Budapeste (11 a 15 de Setembro de 2013), levando em conta  que Portugal foi o País Convidado de Honra.

O VinCE conta com oradores de Portugal, como Nuno Torrão, Director Comercial da empresa Abrau-Durso, produtora de espumante russo ou o norte-americano Ryan Opaz da cidade do Porto, fundador do prestigiado blogue Catavino, sobre vinhos ibéricos. O famoso jornalista e crítico de vinho inglês, Charles Metcalfe, co-autor do livro „The Wine and Food Lover's Guide to Portugal" irá apresentar vinhos portugueses, no âmbito do workshop „Digital Kings", no dia 2 de Março.