Início\ Informação \ Notícias
Mateus é umas das 50 marcas de vinhos mais admiradas no mundo
De acordo com a revista de vinhos “Drinks International” a marca de vinho Mateus, da Sogrape, foi votada como uma das “50 World's Most Admired Wine Brands” (Marcas de Vinho mais admiradas do Mundo).

De acordo com a revista de vinhos "Drinks International" a marca de vinho Mateus, da Sogrape, foi votada como uma das "50 World's Most Admired Wine Brands" (Marcas de Vinho mais admiradas do Mundo).

A eleição World's Most Admired Wine Brands, é uma pesquisa abrangente da indústria do vinho mais conceituado do mundo. Este ano, a revista "Drinks Internacional" recolheu votos de mais de 200 profissionais do ramo do vinho, incluindo Masters of Wine, consultores, escritores de vinho, retalhistas, educadores, compradores e os analistas.
                                                                                                        

A marca de vinhos portuguesa Mateus é assim a 37ª  mais admirada no mundo em 2014 sendo que a marca Torres, de Espanha, alcançou o primeiro lugar, a marca Casillero del Diablo, da Concha y Toro, do Chile, terminou em segundo e Château Latour, de França, em terceiro lugar na lista deste ano, que já está disponível para download.

O Editor deste Suplemento, Holly Motion disse: "Este ano o relatório da eleição da World's Most Admired Wine Brands sofreu uma metamorfose. A votação é mais robusta, o número de membros da academia quadruplicou, a pesquisa expandiu-se e os resultados demonstram-no. Há alguns recém-chegados surpresa e algumas ausências ainda mais surpreendentes."

"Muita coisa mudou e o top 20 está consideravelmente diferente. Novos nomes se juntaram ao top 50 e, inevitavelmente, alguns saíram. "

 

 

Fonte: Viniportugal / Drinks International