Início\ Informação \ Notícias
Rota de Vinhos da Península de Setúbal lança novo website
A Rota de Vinhos da Península de Setúbal lançou um novo website alojado na morada www.rotavinhospsetubal.com, instrumento que está “visualmente apelativo e com conteúdos renovados”, através do qual é possível “conhecer genericamente o projecto”.

O novo website está dividido em seis categorias, permitindo, nomeadamente, saber mais sobre a Rota de Vinhos da Península de Setúbal e sobre as adegas aderentes, sendo inclusive possível realizar reservas de visitas guiadas ou provas de vinhos nas adegas.

Em destaque no novo website estão também as "Experiências", onde se encontra toda a informação sobre o calendário de actividades programadas, como os cruzeiros enoturísticos, entre Maio e Setembro, as provas e cursos de vinhos, as vindimas em Setembro, os concertos nas adegas e os serões na Casa Mãe da Rota de Vinhos.

O novo website conta também com uma categoria dedicada às rotas de vinhos, ideal para quem gosta de personalizar os seus circuitos, na qual estão incluídas seis rotas com locais visitáveis durante todo o ano e que incluem visitas às adegas, património ou centros de artesanato. No website estão disponíveis mapas de localização dos principais pontos de interesse.

O website conta ainda com uma categoria dedicada aos principais recursos turísticos da região, denominada Explore, onde são destacados os restaurantes, alojamento e turismo de natureza recomendados, membros aderentes da Rota de Vinhos da Península de Setúbal, bem como os centros de artesanato, queijarias, museus e espaços vinícolas ou animação turística que estão disponíveis para receber visitas.

O novo website da Rota de Vinhos da Península de Setúbal conta ainda com uma loja de vinhos online, que disponibiliza uma montra virtual dos vinhos das adegas aderentes à Rota de Vinhos da Península de Setúbal, sendo também possível conhecer um pouco sobre a região vinícola e testar as "Harmonizações nesta categoria, através de um formulário que permite descobrir o vinho ideal para cada refeição.

Fonte: Turisver