O novo website está dividido em seis categorias, permitindo, nomeadamente, saber mais sobre a Rota de Vinhos da Península de Setúbal e sobre as adegas aderentes, sendo inclusive possível realizar reservas de visitas guiadas ou provas de vinhos nas adegas.
Em destaque no novo website estão também as "Experiências", onde se encontra toda a informação sobre o calendário de actividades programadas, como os cruzeiros enoturísticos, entre Maio e Setembro, as provas e cursos de vinhos, as vindimas em Setembro, os concertos nas adegas e os serões na Casa Mãe da Rota de Vinhos.
O novo website conta também com uma categoria dedicada às rotas de vinhos, ideal para quem gosta de personalizar os seus circuitos, na qual estão incluídas seis rotas com locais visitáveis durante todo o ano e que incluem visitas às adegas, património ou centros de artesanato. No website estão disponíveis mapas de localização dos principais pontos de interesse.
O website conta ainda com uma categoria dedicada aos principais recursos turísticos da região, denominada Explore, onde são destacados os restaurantes, alojamento e turismo de natureza recomendados, membros aderentes da Rota de Vinhos da Península de Setúbal, bem como os centros de artesanato, queijarias, museus e espaços vinícolas ou animação turística que estão disponíveis para receber visitas.
O novo website da Rota de Vinhos da Península de Setúbal conta ainda com
uma loja de vinhos online, que disponibiliza uma montra virtual dos
vinhos das adegas aderentes à Rota de Vinhos da Península de Setúbal,
sendo também possível conhecer um pouco sobre a região vinícola e testar
as "Harmonizações nesta categoria, através de um formulário que permite
descobrir o vinho ideal para cada refeição.
Fonte: Turisver
Contactos IVV
Rua Mouzinho da Silveira, 5
1250-165 LISBOA
Telefone: 21 350 67 00
Email: ivv@ivv.gov.pt
Centro de Apoio Técnico (CAT)
Telefone: 21 350 67 77
Email: apoio@ivv.gov.pt
Horários
Período normal de funcionamento: entre as 8h00 e as 20h00, nos dias úteis
Períodos de atendimento ao público: Receção, das 8h00 às 18h00
Centro de Apoio Técnico (CAT), das 9h00 às 12h30 e das 14h00 às 16h30
Nos restantes serviços, das 9h30 às 12h00 e das 14h00 às 16h30