Início\ Informação \ Notícias
Vinhos H.O.- Horta Osório Wines distinguidos
O recente projecto do Douro, H.O. Horta Osório Wines, já conta com 11 prémios internacionais nos seus vinhos tintos de 2011.

Os seus vinhos foram premiados no concurso "Selection" na Alemanhã,  no concurso "CWSA" em Hong Kong, no concurso "Bacchus" em Espanha, e no concurso "Vinalies" em França e ainda foram distinguidos no tasted Journal em Bordéus com 92 pontos no H.O. Reserva e com 89,5 pontos no H.O.Colheita.  

A H.O. - Horta Osório Wines é um projecto vitivinícola familiar que produz vinhos de alta qualidade e ambição na Região Demarcada do Douro (Baixo Corgo). Lançados no mercado em 2012, os vinhos da H.O - Horta Osório Wines aliam a tradição do Douro às mais recentes técnicas de produção vitivinícola com a sabedoria, determinação e visão do seu fundador e proprietário. A empresa familiar, que tem vindo a aumentar a sua área, conta já com 50 ha de vinha.

Os seus vinhos H.O. provêm exclusivamente de uvas produzidas nas próprias quintas da Casa Agrícola Horta Osório, S.A. onde, além de "vinhas velhas", provêm também das vinhas plantadas com as melhores castas tradicionais do Douro em terroirs únicos.

O vinho Colheita 2010 marca o nascimento da marca "H.O. - Horta Osório Wines", um projecto vínico pessoal com grande ambição. A elevadíssima qualidade do primeiro vinho produzido foi um incentivo para continuar e no ano seguinte lançou-se um novo "Colheita", o H.O. "Colheita 2011" e mais dois tipos de vinho, o H.O. "Achado 2011" e o H.O. "Reserva 2011".