Início\ Informação \ Notícias
Vinho da CAAR considerado “Excelente” pela Wine Enthusiast
A edição deste mês da prestigiada revista americana Wine Enthusiast considerou o vinho da Casa Agrícola Alexandre Relvas (CAAR), Herdade São Miguel Colheita Seleccionada 2012, como uma escolha “Excelente” (90 pontos).

Para a CAAR, esta pontuação vem comprovar que um vinho com um preço médio, também pode ser "altamente recomendado", traduzindo-se numa opção de compra que tem em conta a relação preço/qualidade.

Em Fevereiro, quatro vinhos da CAAR também foram distinguidos pela prestigiada publicação americana. Uma distinção recente que classificou os vinhos como "Best Buy" (melhor compra na relação preço/qualidade) e como "Excelentes" (altamente recomendados).

Herdade São Miguel Colheita Seleccionada 2012 é um vinho proveniente de um lote Aragonez, Trincadeira, Alicante Bouschet e Cabernet Sauvignon que estagiou em barricas de carvalho francês de 225 e 400L, durante seis meses.

Em 2014, a CAAR espera alcançar a produção de 3 milhões de garrafas, estimando que as suas vendas cresçam cerca de 20 por cento. Mas a prioridade estratégica da empresa continua a ser o mercado externo, que equivale 65 por cento do seu volume de negócios.

No mercado internacional, a aposta da CAAR passa por consolidar a presença nos mercados onde já está presente (EUA, Brasil, Bélgica, Áustria, Alemanha, Holanda, Inglaterra, Irlanda, Angola, China, França e Timor), alargando a distribuição aos Estados Unidos da América e a Inglaterra, e chegar a novos mercados africanos e asiáticos.

Localizada no Redondo, a CAAR foi fundada em 1997 por Alexandre Relvas e dedica-se à produção e comercialização de vinho regional alentejano.

 

 

Fonte: