Início\ Informação \ Notícias
Vinhos portugueses regressam à Expovinis Brasil
A Expovinis Brasil volta a ser o palco da promoção dos vinhos portugueses no mercado brasileiro, de 22 a 24 de Abril em S. Paulo.

Com o enfoque na educação, no espaço da ViniPortugal serão organizados vários Seminários sobre a diversidade dos Vinhos de Portugal, orientados para a formação do trade e consumidor, com o envolvimento de todas as entidades portuguesas presentes.

Com mais de 19.000 visitantes de vários continentes a Expovinis constitui uma importante montra para divulgação dos Vinhos de Portugal, que procuram reforçar conhecimento e notoriedade neste mercado.

Jorge Monteiro, presidente da ViniPortugal, afirma que "O novo formato da presença da ViniPortugal nesta edição da Expovinis reflecte a notoriedade dos nossos vinhos e uma promoção que passa a estar centrada na educação."

"Ao longo de 2014 a ViniPortugal promoverá várias acções de promoção dos vinhos portugueses, pois é muito importante reforçar o nosso posicionamento neste mercado, no qual Portugal balança entre a 3ª e a 4ª posição enquanto fornecedor de vinho. Com muito mérito os produtores conseguiram conquistar um preço médio alto para os seus vinhos e uma conotação muito positiva" realça o mesmo responsável.

 

Fonte: