Início\ Informação \ Notícias
Ervideira aumenta vendas em 25%
A Ervideira registou um aumento nas vendas de 25% nos primeiros quatro meses do ano. O produtor vitivinícola do Alentejo vendeu neste período cerca de 257 mil garrafas.

Segundo Duarte Leal da Costa, Diretor Executivo da Ervideira, "as vendas da Ervideira têm crescido de forma sustentável ao longo dos últimos anos. Este arranque de 2014, com um aumento de 25% face ao período homólogo, é um sinal de que um terço do ano foi superado com sucesso. Pretendemos, agora, que os restantes meses se mantenham nesta linha de crescimento."

De acordo com a empresa, este aumento nas vendas deve-se ao mercado interno e ao mercado externo. "No mercado interno assistiu-se a uma boa performance das "Ervideira Wine Shop" que, nestes primeiros quatro meses aumentaram em 45% as vendas, quando comparado com igual período do ano passado." Em relação ao mercado externo, Duarte Leal da Costa afirma que "continuamos a verificar uma contínua aposta nos nossos vinhos por parte de mercados europeus, como a Suíça, Alemanha, Holanda e Bélgica."

Para o segundo quadrimestre do ano a Ervideira tem já em carteira encomendas para países como Angola, China e Brasil.

 

Fonte: Enovitis Oleavitis / Ana Rita Costa