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Wine With Spirit arrecada 3 medalhas no International Wine Challenge
Wine With Spirit, responsável pela produção e comercialização de marcas originais de vinhos de qualidade, arrecadou 3 medalhas num dos mais prestigiados concursos internacionais de vinho, realizados no Reino Unido.

No International Wine Challenge 2014, a empresa portuguesa recebeu duas medalhas de bronze para os vinhos Bastardô! e Dine With Me Tonight tintos e uma medalha Commended para o vinho Dine With Me Tonight branco .

A Wine With Spirit vê mais uma vez distinguidos os seus vinhos num dos mais prestigiados concursos internacionais. Recorde-se que em Janeiro deste ano foi considerada a segunda empresa mais inovadora no sector do vinho pela Wine Business Innovation Summit, na Alemanha, pelo seu nível de inovação, qualidade do vinho, foco nas necessidades do consumidor e pertinência do modelo de negócio.

"As medalhas recebidas provam que é possível ser inovador, irreverente e disruptivo no mundo vinho, produzindo bom vinho, com elevados padrões de qualidade técnica", refere João Pedro Montes, administrador da empresa.

A 31ª edição do International Wine Challenge, realizada em Londres, teve a participação de mais de 400 provadores mundiais, e em prova a serem avaliados estiveram cerca de 10.000 vinhos de todo o mundo.

SOBRE A WINE WITH SPIRIT:

A Wine With Spirit é um produtor com o compromisso de criar e lançar no mercado marcas e vinhos deliciosos, criativos, autênticos, divertidos e cheios de histórias originais para contar. A Wine With Spirit pensa e age globalmente. Fundada em 2011 por portugueses amantes de vinho, a Wine With Spirit foi concebida desde a sua origem como uma marca global estando presente em vários países como Portugal, Espanha, Polónia, Benelux, Reino Unido, Brasil, estando a preparar a entrada este ano no Japão, Estados Unidos e Angola e, tendo um plano de expansão a médio prazo para a América do Sul, Europa Central e Ásia. A Wine With Spirit revela a dimensão total da experiência do vinho através do encontro entre tipos específicos de vinho e os comportamentos, contextos e emoções do consumidor.

 


Fonte: LOCAL.PT