Início\ Informação \ Notícias
Lavradores de Feitoria distinguida pelo IAPMEI como PME Líder
A Lavradores de Feitoria, produtor de vinhos duriense, voltou a ser distinguida pelo Instituto de Apoio às Pequenas e Médias Empresas e à Inovação (IAPMEI) como PME Líder.

A Lavradores de Feitoria, produtor de vinhos duriense, voltou a ser distinguida pelo Instituto de Apoio às Pequenas e Médias Empresas e à Inovação (IAPMEI) como PME Líder, estatuto atribuído no âmbito do Programa FINCRESCE a pequenas e médias empresas nacionais que apresentam perfis de risco e desempenho superiores à média.

"Dar o melhor de nós faz parte da filosofia da Lavradores de Feitoria. Este reconhecimento - e selo de reputação na relação com o mercado - é mais um estímulo para que isso se continue a reflectir no nossos dia-a-dia, com uma acrescida responsabilidade no contexto económico e empresarial.", refere Olga Martins, CEO da Lavradores de Feitoria.   

A Lavradores de Feitoria, Vinhos de Quinta S.A. é um projecto único, criado em Setembro de 2000 e que resultou da união de 15 produtores, proprietários de 18 quintas distribuídas pelos melhores terroirs do Douro, repartidas pelas três sub-regiões (Baixo Corgo, Cima Corgo e Douro Superior).

As PME Líder são empresas que pelas suas qualidades de desempenho e perfil de risco se posicionem como motor da economia nacional em diferentes sectores de actividade, prosseguindo estratégias de crescimento e liderança competitiva. 

 

Fonte: Revista de Vinhos