Início\ Informação \ Notícias
Sogrape vence “Prémio Excellens Oeconomia”
A Sogrape é a grande vencedora do "Prémio Excellens Oeconomia" para a melhor empresa do ano de 2014, um galardão atribuído pelo Jornal de Negócios e a PwC em Portugal que pretende distinguir aqueles que, de forma inequívoca e sustentada, contribuem para o progresso económico do País.

A Sogrape é a grande vencedora do "Prémio Excellens Oeconomia" para a melhor empresa do ano de 2014, um galardão atribuído pelo Jornal de Negócios e a PwC (PricewaterhouseCoopers) em Portugal que pretende distinguir aqueles que, de forma inequívoca e sustentada, contribuem para o progresso económico do País.

Entregue ontem à noite numa cerimónia pública, em Lisboa, o "Prémio Excellens Oeconomia" para empresas distingue, assim, a líder do setor vitivinícola em Portugal. O júri, constituído por 14 personalidades prestigiadas da vida económica nacional, sublinhou o mérito, o caráter visionário e a excelência detetadas na atividade da Sogrape Vinhos.

"É mais um galardão de referência que nos enche de orgulho e satisfação, assinalando o acerto da nossa estratégia de crescimento, inovação e internacionalização", afirma Salvador Guedes, Presidente da Sogrape.

De facto, para superar os concorrentes neste prémio, a Sogrape viu o seu desempenho analisado à luz de cinco critérios base de avaliação, enaltecendo o júri que o vencedor se destacou, num mundo volátil, competitivo e em crise, pela sua visão global e de longo prazo, a sustentabilidade económico-financeira, a mudança, a inovação e o pensamento out-of-the-box.