Início\ Informação \ Notícias
Caves Sandeman recebem Certificado de Excelência do Trip Advisor
O Trip Advisor, considerado o melhor e maior website do mundo em recomendações de viagens, atribuiu às Caves Sandeman, em Vila Nova de Gaia, o “Certificado de Excelência 2014”.

Esta já não é a primeira vez que a casa da mais emblemática marca de Vinho do Porto recebe este galardão. Em 2012 a Sandeman tinha já merecido o voto dos milhares de turistas que por ali passam e aprendem.

As Caves Sandeman, na marginal de Vila Nova de Gaia, a dois passos do rio Douro e bem em frente ao Centro Histórico do Porto, vivem num emblemático edifício de granito do século XVIII, adquirido em 1811 pelo fundador George Sandeman para o envelhecimento dos seus Vinhos do Porto.

Passados mais de 200 anos, a marca fundada em 1790 continua a escrever e contar ali a sua história aos milhares de visitantes que todos os anos procuram explorar o Vinho do Porto, o Douro - a região onde nasce, e o Don, a famosa figura que usa uma capa negra para simbolizar os estudantes universitários portugueses e o "sombrero" dos cavaleiros de Jerez. Uma viagem que começa em Londres, percorre mais de 2.000 pipas numa autêntica experiência, plena de mistério e sensualidade, e culmina com a descoberta dos sabores dos Vinhos do Porto Sandeman. Pelo caminho, existe ainda tempo para descobrir uma das mais significativas, completas e valiosas coleções de garrafas de Vinho do Porto da Europa.

Foi o excepcional e consistente feedback dos visitantes desta comunidade ao longo de 2013 que valeu às Caves Sandeman o Certificado de Excelência Trip Advisor. Anualmente, são mais de 100.000 turistas de todo o mundo que visitam as Caves Sandeman.