Início\ Informação \ Notícias
Vinhos Verdes mostram-se à imprensa europeia de 8 a 12 de Setembro
A Comissão de Viticultura da Região dos Vinhos Verdes (CVRVV) recebe, de 8 a 12 de Setembro, uma comitiva de 5 jornalistas estrangeiros do sector vitivinícola.

A Comissão de Viticultura da Região dos Vinhos Verdes (CVRVV) recebe, de 8 a 12 de Setembro, uma comitiva de 5 jornalistas estrangeiros do sector vitivinícola, para um programa de visita à Região dos Vinhos Verdes, provas dos mais conceituados vinhos produzidos e debate de ideias com produtores.

Proveniente da Alemanha, Reino Unido e Suécia, o grupo vai ter a oportunidade de contactar directamente com o que de melhor se faz na área dos Vinhos Verdes em Portugal, assim como a CVRVV vai poder apresentar o trabalho desenvolvido nos últimos tempos em prol do desenvolvimento da Região e dos produtores.Manuel Pinheiro, presidente da CVRVV, afirma que "vai ser extremamente satisfatório receber, na nossa região, jornalistas internacionais de renome no sector. É muito positivo termos a oportunidade de mostrar os Vinhos Verdes à imprensa estrangeira, assim como a possibilidade de um intercâmbio de ideias, uma vez que ambas as partes sairão beneficiadas com a experiência".

 

Fonte: AICEP