Início\ Informação \ Notícias
Florianópolis e Porto Alegre são os próximos destinos dos vinhos portugueses no Brasil
A Academia de Vinhos de Portugal passa por Florianópolis a 17 e 18 de setembro e por Porto Alegre no dia 22, para promover os vinhos lusos junto dos profissionais brasileiros do setor.

A promoção dos vinhos portugueses no Brasil terá uma nova etapa na próxima semana, com a passagem da "Academia de Vinhos de Portugal" por Florianópolis, a que se seguirá uma nova sessão de formação em Porto Alegre, informou a Essência do Vinho, promotora dos eventos, em parceria com a associação Vinhos de Portugal.

As duas cidades brasileiras receberão uma formação sobre os vinhos lusos com o crítico português Rui Falcão. Em Florianópolis a acção de promoção decorrerá no Majestic Palace Hotel na quarta-feira, 17 de Setembro, das 15h às 18h, e na quinta-feira, 18, das 10h às 17h. No primeiro dia para profissionais que nunca participaram numa ação da marca Vinhos de Portugal. No segundo dia o evento é reservado a quem já participou na edição do ano passado.

Na semana seguinte, no dia 22 de Setembro, segunda-feira, será a vez de Porto Alegre, no hotel Radysson, receber o evento itinerante de divulgação dos vinhos portugueses, com uma sessão de formação das 10h às 13h e das 15h às 18h.

Estas iniciativas fazem parte das últimas formações na edição deste ano da "Academia de Vinhos de Portugal" no Brasil. Este mês o "roadshow" já passou pelas cidades de Curitiba, Ribeirão Preto e Vitória.

Os interessados em participar nas formações poderão inscrever-se através do endereço http://cadastro.winesofportugal.com.br.

 

Fonte: Portugal Digital