Início\ Informação \ Notícias
Prémios Best of Wine Tourism 2015 destacam vinho do Douro
São oito os premiados internacionais, escolhidos por um júri expert em etno turismo. Um deles é Museu do Douro, na categoria de Arte e Cultura

Museu do Douro ganhou prémio internacional da competição Best of Wine Tourism 2015, promovido anualmente pela Great Wine Capitals Global Network, anunciados na Argentina. As Caves Graham's e a Boeira Portugal in a Bottle foram alguns dos vencedores nacionais.

A competição nacional atribiu seis prémios a unidades de exploração e vinhos, pela mão do Município do Porto: Wine House Hotel Quinta da Pacheca, na categoria Alojamento; Winery Restaurant Conceitus, na categoria Restaurantes Vínicos; Adega Quinta da Faísca, na categoria Arquitetura e Paisagem; Caves Graham"s 1890, na categoria Serviços de Enoturismo; Boeira Portugal in a bottle, na categoria Experiências Inovadoras de Enoturismo e Quinta das Escomoeiras, na categoria Práticas Sustentáveis de Enoturismo

São oito os premiados internacionais, escolhidos por um júri expert em etno turismo. Um deles é o Museu do Douro, na categoria de Arte e Cultura.

A Great Wine Capitals é uma rede formada pelas regiões produtoras de vinho mais conceituadas do Mundo e foi fundada com o objetivo de partilhar e promover internacionalmente as melhores práticas de enoturismo, considerado um dos sectores mais dinâmico e com maior crescimento da indústria do turismo.

 

Fonte: Dinheiro Vivo