Início\ Informação \ Notícias
Vinhos do Tejo em debate nas quartas jornadas de enoturismo
Nos dias 10 e 11 de dezembro, em Abrantes e no Tramagal, respetivamente, os ‘Vinhos do Tejo’ debatem o futuro do enoturismo do centro do país.

Nos dias 10 e 11 de dezembro, em Abrantes e no Tramagal, respetivamente, os ‘Vinhos do Tejo' debatem o futuro do enoturismo do centro do país nas quartas jornadas de Enoturismo, uma iniciativa conjunta de 10 entidades e tem como objetivo analisar as potencialidades da região para a atividade enoturística.

Nesta 4ª edição o destaque recai sobre a zona do Médio Tejo, sobretudo no que diz respeito à margem direita do rio, onde se pretende destacar alguns locais privilegiados e com uma longa história na produção de vinho.

No dia 10 de dezembro o debate sobre os desafios do enoturismo na região começa às 10h00, no Convento de S. Domingos (Biblioteca Municipal António Botto) e inclui visitas técnicas guiadas a alguns produtores e a património mundial classificado, o Convento de Cristo em Tomar.

Por sua vez, a receção no dia 11 de dezembro está agendada para as 09h00, no Casal da Coelheira, e tem encerramento previsto para as 17h30.

 

Fonte: Rede Regional