Início\ Informação \ Notícias
Forbes elogia Kopke Reserva 2011 branco
Revista Forbes não poupa elogios ao Vale do Douro e seus vinhos

Nick Passmore, conceituado crítico de vinhos da revista americana Forbes, enalteceu o Kopke Reserva 2011 branco, considerando-o "delicioso". Presenteou este vinho da Sogevinus com 5 estrelas e classificou-o de "muito atrativo", com uma "mineralidade implacável e concentrada", bem como um "toque cítrico fresco".

Nick Passmore garante o Kopke Reserva 2011 branco "acompanhou, na perfeição, o salmão fumado na ceia de Natal", razão porque o sugere como um excelente presente para natais futuros.O vinho está disponível na distribuição moderna em Portugal com um preço de venda ao público recomendado de 11,49 euros.

Uma crítica que levou Tânia Branco Oliveira a assumir o "orgulho da Sogevinus" no destaque merecido na revista Forbes. "A casa Kopke tem assumido, cada vez mais, um papel de destaque no segmento de vinhos tranquilos na região do Douro, estando em perfeita harmonia com o perfil de região, atenta aos mercados e às preferências dos consumidores e sendo, por isso, um excelente embaixador dos vinhos do Douro", destaca a responsável da Sogevinus.

 

Fonte: Dinhheiro Vivo