Início\ Informação \ Notícias
New York Times visita a Adega Mayor
A Adega Mayor, uma Adega exclusiva de Autor em Campo Maior, foi recentemente destacada no artigo do prestigiado jornal internacional New York Times, que distingue o Alentejo.

Numa viagem a Portugal, o jornalista do New York Times teve a oportunidade de conhecer o Alentejo, que enaltece como tipicamente português, referindo que se está a tornar um dos destinos de topo no Mundo.

Aproveitou também a viagem para visitar a Adega Mayor, projectada pelo arquitecto Siza Vieira, e que afirma ser um espaço "hipermoderno".

O jornalista do jornal norte-americano realizou ainda uma prova de vinhos, que proporciona uma experiência inesquecível a quem visita esta terra de referência internacional. "Viajámos pelo edifício engenhosamente construído e provámos alguns dos vinhos requintados", sublinha no seu artigo, publicado no site do New York Times.

Este destaque vem reforçar a distinção atribuída pelo Turismo do Alentejo à Adega Mayor com o prémio Melhor oferta de Enoturismo e desafiar todos os visitantes a viver uma experiência Mayor. A Adega Mayor apresenta uma oferta alargada de actividades como passeios pedestres, passeios de Btt, provas de orientação, experiências de vindima, acções team building, voos de balão, passeios de barco na Barragem do Caia, entre muitas outras experiências desenhadas ao pormenor e personalizadas para cada consumidor.

Todos os consumidores podem ainda optar por um dos três packs exclusivos e adaptados aos diferentes perfis de visitante que prometem surpreender os mais curiosos.

O Pack visita simples sem degustação foi desenhado a pensar nas escolas e seniores. Já, o Pack Visita e Degustação de dois vinhos é ideal para os apreciadores de vinho, no início da educação vínica, e o Pack Visita & Degustação com Tapas foi pensado ao pormenor para os apreciadores mais exigentes que querem adquirir maior conhecimento dos vinhos da Adega Mayor e da gastronomia regional.