Início\ Informação \ Notícias
Concurso Internacional “Selezione del Sindaco”
A próxima edição do Concurso Internacional de Vinhos “Selezione del Sindaco” vai realizar-se em Oeiras e a sua apresentação aos órgãos de comunicação social está marcada para o dia 19 de fevereiro, às 17H00, no Lagar de Azeite, localizado na Quinta de Recreio do Marquês de Pombal.

É a primeira vez que este evento vai ser realizado fora de Itália, cabendo ao município de Oeiras a honra de o acolher entre os dias 29, 30 e 31 de maio.

Este encontro com os jornalistas conta com a presença dos presidentes da Câmara Municipal de Oeiras, da AMPV, da CVR Lisboa, da RECEVIN e da RETECORK.

Além da apresentação do "Selezione del Sindaco" serão expostos elementos sobre a Cidade Europeia do Vinho 2015, pelo Presidente da Câmara de Reguengos de Monsaraz, sobre a FICOR - Feira Internacional da Cortiça e da Festa do Vinho Europeu, e sobre a Festa Europeia dos Vinhos e do Enoturismo pela Confraria do Vinho de Carcavelos.

Neste encontro será também divulgada a constituição da Comissão de Honra do Concurso Internacional "Selezione del Sindaco" e as atividades que lhe estão associadas.

O encerramento formal do encontro estará a cargo do Presidente da Citta del Vino e da RECEVIN.

A despedida é feita com uma Prova de Vinhos, com destaque para o Vinho de Carcavelos.

 

Fonte: LOCAL.PT