Início\ Informação \ Notícias
CAAR premiada com Ouro no maior concurso de vinhos da China
O vinho Herdade da Pimenta, Grande Escolha 2011, da Casa Agrícola Alexandre Relvas (CAAR), foi esta semana premiado com uma medalha de Ouro (“Double Gold”) no concurso China Wine & Spirits Awards (CWSA).

Neste concurso, o maior e mais prestigiado da China, os vinhos são premiados pela sua relação preço-qualidade, obrigando a que o vinho tenha um preço que valorize a classificação obtida.

Os vinhos, oriundos de mais de 35 países, foram avaliados por um painel de uma centena de jurados, selecionados entre os maiores compradores, importadores, retalhistas e escanções de vinhos da China.

Durante o ano passado, a CAAR produziu 3,6 milhões de garrafas, tendo atingido um volume de negócios na ordem dos 6,5 milhões de Euros. Com mais de 150 clientes espalhados por todo o mundo, a CAAR tem os seus vinhos à venda em cerca de 15 mil pontos de venda.

A CAAR, localizada no Redondo, dedica-se à produção e comercialização de vinho regional alentejano. Fundada em 1997, por Alexandre Relvas, a CAAR explora 300 ha de vinhas, dos quais 100 ha de vinhas próprias, e tem 40 trabalhadores.