Início\ Informação \ Notícias
Cinco vinhos da CAAR trazem da Alemanha Ouro e Prata
Cinco vinhos da Casa Agrícola Alexandre Relvas (CAAR) foram premiados na Alemanha com duas medalhas de Ouro e três de Prata, durante a primeira edição de 2015 do prestigiado concurso internacional de vinhos MundusVini.

Dos 4 mil vinhos a concurso, oriundos de 37 regiões vinícolas, a CAAR viu os seus vinhos Herdade São Miguel Branco, Colheita Selecionada, 2014 (Ouro); Herdade São Miguel, Reserva, 2012 (Ouro); Ciconia, "Touriga Nacional", 2014 (Prata); Monte Baixo (MDD da Makro), Reserva, 2013 (Prata) e Herdade São Miguel Rosé, Colheita Selecionada, 2014 (Prata) serem distinguidos ao lado dos melhores do mundo.

Realizado duas vezes por ano (março e setembro), o concurso MundusVini conta com um júri constituído por centenas de profissionais da área e é considerado um dos mais importantes eventos do setor dos vinhos do mundo.

Para a CAAR, o reconhecimento do mercado internacional tem sido visível através das várias distinções que os seus vinhos têm alcançado em países como EUA, Alemanha, China, Londres, entre outros.

Com mais de 150 clientes espalhados por todo o mundo e posicionada entre os cinco maiores produtores privados de vinho do Alentejo, a CAAR está presente nos mercados dos EUA, Brasil, Bélgica, Áustria, Alemanha, Holanda, Inglaterra, Irlanda, Angola, China, França, Timor, Coreia, Japão, Moçambique, Cabo Verde, Namíbia e África do Sul, que equivalem a cerca de 70% da sua atividade.

Com oito gamas de vinho (Herdade São Miguel, Herdade da Pimenta, Ciconia, São Miguel Descobridores, Merino, Segredos de São Miguel, Insólito e Monte dos Amigos), a CAAR tem os seus vinhos à venda em mais de 15 mil pontos de venda.

Em 2014, a CAAR cresceu 30 por cento, produziu 3,6 milhões de garrafas, tendo atingido um volume de negócios de cerca de 6,5 milhões de Euros.

Localizada no Redondo, a CAAR dedica-se à produção e comercialização de vinho regional alentejano. Fundada em 1997, por Alexandre Relvas, explora 300 ha de vinhas, dos quais 100 ha de vinhas próprias, e tem 40 trabalhadores.

Na área da Qualidade, a CAAR foi a primeira empresa portuguesa de vinhos a obter a certificação das suas vinhas com os Sistemas de Gestão da Qualidade e Segurança Alimentar (ISO 9001 e ISO 22000).