Início\ Informação \ Notícias
Caves Cálem eleitas Best Choice 2015
As Caves Cálem foram distinguidas com o prémio “Best Choice 2015” por juízes e visitantes asiáticos que elogiaram a qualidade dos serviços prestados e dos seus produtos

Este é um reconhecimento extremamente importante sobretudo no mercado Asiático, relevante para o reforço da notoriedade da marca Cálem, quer do ponto de vista dos seus vinhos, como de destino enoturístico, junto deste importante mercado.

O sistema de classificação da plataforma Asiática "Top Choice" abrange quatro categorias de avaliação independentes: lojas, atrações turísticas, restaurantes e hotéis. A medalha original é criada para cada categoria e concedida apenas uma vez por ano.

"Devido à sua popularidade, qualidade de atendimento, instalações e Vinhos do Porto, as Caves Cálem foram votadas como "Top Choice 2015". O seu carisma e produtos exclusivos, juntamente com o seu serviço acolhedor e hospitaleiro, receberam as críticas mais positivas dos juízes e visitantes da Ásia, conquistando uma qualificação de sucesso no nosso sistema", refere a organização do Top Choice.

"Este é um reconhecimento que muito nos orgulha, pois elogia a qualidade dos nossos serviços e dos nossos vinhos, possível graças à excelente equipa que diariamente recebe os nosso visitantes. As Caves Cálem são as Caves de Vinho do Porto mais visitadas, receberam o ano passado 200.000 visitantes. Com estes fantásticos números de visitantes, sermos distinguidos pela qualidade de serviço é muito marcante pois trabalhamos sempre com o objectivo que todos os grupos e visitantes individuais sejam recebidos de forma personalizada. As Caves Cálem já são consideradas alguns portais de turismo internacionais, um dos dez motivos para visitar a Cidade do Porto." destaca Tânia Branco Oliveira, relações públicas da Sogevinus.

 

Fonte: Revista de Vinhos