Início\ Informação \ Notícias
12ª Edição do Adegga WineMarket no Porto
Pela segunda vez consecutiva o Porto acolhe o mega evento de vinhos no dia 11 de Abril, no Porto Palácio Congress Hotel & Spa.

O Adegga WineMarket Porto 2015 dá a oportunidade de provar e comprar vinhos directamente ao produtor e com entrega ao domicílio.

A iniciativa contará com 40 produtores e mais de 300 vinhos para prova como, sendo de destacar que no 19º andar do Porto Palace Sala Premium vai ser palco para provas restritas de vinhos de topo e vinhos do Porto raros, alguns com mais de 100 anos. Esta sala exclusiva encontra-se no VIP Lounge, com vista 360º sobre a cidade e requer a compra de bilhetes, disponíveis online ou à entrada do evento.

Também presente no Adegga WineMarket estará o SmartWineGlass, um copo de vinho tecnológico que permite ao comprador recordar os produtores e vinhos com que teve contacto, estando ligado ao seu endereço de e-mail, e ainda proceder à entrega em casa dos vinhos escolhidos.

O evento passará também por Albufeira na edição "Algarve", em Lisboa na "Summer", em Estocolmo e Berlim e retorna à capital portuguesa para uma edição de Inverno.

 

Fonte: Turisver