Início\ Informação \ Notícias
Cidade Europeia do Vinho 2015 promovida na Extremadura
Cidade Europeia do Vinho 2015 promovida na Escola Superior de Hotelaria e Agroturismo da Extremadura

Os alunos do centro de formação profissional PartnerHotel de Reguengos de Monsaraz estão a promover nos dias 9 e 10 de abril a Cidade Europeia do Vinho 2015 na Escola Superior de Hotelaria e Agroturismo da Extremadura, em Mérida, Espanha.

No âmbito desta iniciativa, os vinhos oficiais da Cidade Europeia do Vinho 2015 foram servidos aos alunos e professores da Escola Superior de Hotelaria e Agroturismo da Extremadura, que receberam também folhetos com a sua programação anual e guias de turismo de Reguengos de Monsaraz. Durante o encontro vai ser também reproduzido um vídeo promocional de Reguengos de Monsaraz e da Cidade Europeia do Vinho 2015.

Os alunos portugueses e espanhóis juntaram-se neste intercâmbio cultural para partilharem experiências gastronómicas e confecionarem em conjunto pratos típicos alentejanos. Esta é mais uma iniciativa integrada na programação da Cidade Europeia do Vinho 2015 que pretende projetar o valor da produção vitivinícola da região e promover a qualidade intrínseca dos seus vinhos.

 

Fonte: LOCAL.PT