Início\ Informação \ Notícias
The International Wine Contest Bucharest 2015 (IWCB)
Nos próximos dias 21 a 24 de maio de 2015, terá lugar em Bucareste a 11ª edição do maior concurso internacional de vinhos organizado na Europa Central e de Leste: IWCB – The International Wine Contest Bucharest 2015

O International Wine Contest Bucharest 2015 terá lugar nas instalações do Ministério da Agricultura e Desenvolvimento Rural da Roménia (MADR), sob o alto patrocínio da Organização Internacional dos Vinhos (OIV).

Estarão presentes 45 países produtores e consumidores de vinho de todo o mundo e entrarão em competição mais de 1.000 vinhos.

O júri será composto por especialistas de renome internacional da OIV, os quais partilharão a experiência que possuem em mercados maduros ou em desenvolvimento, como os dos EUA, Alemanha, Reino Unido, China, Polónia, Países Baixos, Suécia, Israel, França, Itália e Roménia.

Este evento é dirigido aos representantes da indústria do vinho de Portugal - produtores, importadores, proprietários de lojas de vinhos, bares e restaurantes, degustadores de vinho e sommeliers - a participar neste conceituado concurso internacional.

Para mais informações sobre o Concurso Internacional de Vinhos - IWCB 2015, poderão ser obtidas junto de Daniela Paduraru, Executive Manager, Tel: +40 744 507 060, E-mail: daniela.paduraru@iwcb.ro e web: www.iwcb.ro/eng